PDT

A Comissão de Assuntos Municipais (CAM) da Assembleia Legislativa, presidida pelo deputado Eduardo Loureiro, realizou nesta terça-feira, dia 21, a última reunião do ano, quando foi votado e aprovado o relatório final com prestação de contas. Ao longo do ano, foram economizados 85% dos recursos. Dos R$ 167.950,60 disponíveis na cota para despesas gerais, foram utilizados apenas R$ 24.647,25.

Ainda assim, a Comissão registrou um intenso volume de trabalho, com a realização de 21 audiências públicas e 38 reuniões ordinárias, nas quais foram apreciados 45 requerimentos e 25 pareceres de projetos de lei. Além disso, a CAM editou, imprimiu e distribui gratuitamente dois livros da série Grandes Temas do Municipalismo, sendo o último volume abordando os desafios dos municípios no pós-pandemia.