PDT
Diante dos constantes acidentes em trevos de rodovias estaduais que passam pela região e preocupados com o aspecto deteriorado da ponte sobre o Rio Ijuí, na ERS-344, lideranças de Santo Ângelo e Entre-Ijuís realizam reunião na próxima terça-feira, dia 18, para debater essa situação.

O encontro, que ocorre a partir das 9 horas no Centro Municipal de Cultura santo-angelense, está sendo organizando pelo deputado estadual Eduardo Loureiro, juntamente com as Prefeituras e Câmaras Municipais dos dois municípios. Loureiro explica que é necessário ampliar a cobrança pela reformulação de dois acessos, um ao Distrito de Buriti, na ERS-344, e outro ao Instituto Federal Farroupilha (IFF) na ERS-218. O deputado acrescenta que a ponte que divide Santo Ângelo de Entre-Ijuís é uma preocupação antiga, e mesmo que o DAER já tenha realizado reparos e reforços na estrutura há alguns anos atrás, a situação preocupa bastante os motoristas da região.