PTB

A deputada Kelly Moraes (PTB) comemora o sucesso de mais uma articulação em prol da saúde pública. A portaria 44/2022, da Secretaria Estadual da Saúde, habilitou o convênio entre o município de Balneário Pinhal e o Governo do Estado, no valor de R$ 150 mil, para aquisição de um veículo para a pasta municipal, atendendo a uma solicitação realizada pela parlamentar ainda no ano de 2021.

Kelly não esconde a satisfação e a importância em auxiliar o município. “É no município que a vida das pessoas acontece. Minha experiência como prefeita me permite afirmar que qualquer ajuda que recebemos é fundamental para o crescimento. Balneário Pinhal pode seguir contando com o nosso trabalho”, afirmou a parlamentar que ainda agradeceu a sensibilidade do governo estadual.

Seguindo a mesma linha, a prefeita Márcia Tedesco (PTB) agradeceu o empenho da deputada e registrou que o veículo será de “grande utilidade para a saúde do município”.