Agência de Notícias
A Comissão de Assuntos Municipais aprovou na manhã desta terça-feira (28) dois requerimentos para realização de audiências públicas para debater a cadeia vitivinícola e também as demandas das pessoas com deficiência relacionadas à Trensurb. A reunião do colegiado foi presidida pelo deputado Airton Lima (Podemos).

Os dois requerimentos publicados na Ordem do Dia, de autoria do deputado Eduardo Loureiro (PDT), foram aprovados por unanimidade. O parlamentar solicita a discussão em audiência pública na Assembleia Legislativa da cadeia vitivinícola, principalmente a alta carga tributária incidente nos produtos nacionais, como vinho, espumante e suco, e o seu impacto na concorrência com produtos importados, e as demandas das pessoas com deficiência relacionadas à Trensurb. 

Em Assuntos Gerais, Lima tratou da ERS 410, a Estrada do Pinheiro, que liga Candelária ao interior, que se encontra intransitável, a comunidade interditou e o assunto ele encaminhou para a secretaria de Logística e Transporte. 
 
Registraram presença na reunião os deputados Airton Lima (Podemos) , Capitão Macedo (PL), Dirceu Franciscon (União), Eric Lins (PL), Patrícia Alba (MDB), Rodrigo Maroni (PSDB), Ernani Polo (PP) e Pedro Pereira (PSDB).