PL

O líder da bancada do Partido Liberal na Assembleia Legislativa, deputado estadual Paparico Bacchi, recebeu o pedido de apoio da administração municipal de Camargo - que busca recursos financeiros para a conclusão do Ginásio de Esportes na localidade do Paraíso. A solicitação foi feita ao parlamentar pessoalmente pela prefeita de Camargo, Jeanice Fernandes, durante audiência no gabinete na terça-feira (22).

“Os alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Silva Jardim precisam de um lugar seguro para desenvolver as atividades de educação física e recreação. O projeto também deve proporcionar um local de integração social e lazer para a comunidade”, salientou a prefeita Jeanice.

Paparico Bacchi ressaltou que está sempre à disposição para auxiliar as demandas da administração de Camargo. “A prefeita de Camargo é presença constante no gabinete somando esforços para atender as necessidades da comunidade local. Vamos buscar auxílio para investimento no projeto por meio de emenda parlamentar do Congresso Nacional. A escola é o local mais seguro e adequado para o desenvolvimento social e intelectual das crianças e dos jovens e vamos trabalhar para conseguir os recursos necessários à conclusão das obras”, afirmou Paparico Bacchi.

Signatários da reivindicação, o vereador Delvandro Zanardi, a secretária municipal de Saúde e Assistência Social, Julia Bernardi, e o presidente do Partido Liberal de Camargo, Kleber Gonçalves, também participaram da reunião com o parlamentar.