PSDB

A deputada estadual Zilá Breitenbach (PSDB), presidente da Comissão de Saúde e Meio Ambiente da Assembleia Legislativa do RS, entregará nesta sexta-feira (25) às 17h no Teatro Dante Barone, a Medalha do Mérito Farroupilha ao CEO do Grupo PróVida de Cachoeira do Sul, Leandro Feltrin.

O Grupo PróVida tem 23 anos e está presente em 18 municípios do Rio Grande do Sul, com 19 policlínicas próprias. São aproximadamente 600 profissionais da área médica e não-médica prestando mais de 24 mil atendimentos mensais.

Em 2018, foram pioneiros em investir em telemedicina no interior do estado, antes mesmo da pandemia. Além dos serviços em saúde, a instituição possui mais seis empresas que complementam a sua atuação: soluções financeiras (BankCare); medicina do trabalho; diagnóstico por imagem (Mamoclin); análises clínicas (Biolab) estética (PróVida Care) e telemedicina 24 horas.  

“Conceder a Medalha do Mérito Farroupilha ao Leandro é uma forma de reconhecer todo o trabalho que ele fez pela saúde e pelo social nos municípios em que atua. Conhecendo a história dele, e sabendo mais a fundo sobre suas atividades, não tem como não ficar admirada com a sua empatia. E com certeza é isto que precisamos cada vez mais na saúde, da humanização no atendimento, além da agilidade no diagnóstico, o que ele tem ajudado a chegar em cidades pequenas no interior do nosso estado”, enfatiza Zilá.